sábado, 28 de novembro de 2015

EXTRA! EXTRA! Blog InfoLog estreia seu novo Facebook!



Depois de vários dias de aflição o melhor aconteceu, foi anunciando o tão aguardado novo Facebook do Blog InfoLog, logo após as perguntas dos principais meios de comunicações internacionais que ocorreu na entrevista após a revelação no centro InfoLog localizado no Rio de Janeiro, conseguimos realizar nossas pergunta que vocês veem em seguida:

Repórter da BIL: O que vem de importante com a criação da página do Blog InfoLog no Facebook?
CEO: O importante é a interativa entre a gente e o publico que dá views na nossa página principal e dar em primeira mão tudo que é postado no nossa pagina para todos os internautas.

Repórter da BIL: Vocês farão a conexão do conteúdo entre suas paginas do youtube, a pagina do Blog e a pagina do Facebook?
CEO: Sim, todas as matérias que fizermos para a página principal será notificada na nova página do Facebook e a página do twitter e ainda sera abordada nos videos preparados para a página do Youtube, que é apresentado por Pablo e que a partir de agora começará a ter videos todas as semanas.

Reporter da BIL: Ainda sobre a recente página do Facebook, ele terá somente as ultimas novidades sobre o mundo da tecnologia e dos games, ou terá algumas coisas a mais?
CEO: Não, ele terá todas as novidades contidas no site principal, como também terá curiosidades e dicas para todos, terá enquetes sobre as futuros assuntos dos videos do canal do youtube e terá muitas outras coisas esperando para serem reveladas ao mundo.

Reporte da BIL: Sim, então sobre esse canal do youtube do Blog, ele já tem parcerias com algum outro canal ou algum meio de propaganda para ele?
CEO: Não, ele ainda é um projeto novo que teve seu começo no inicio desse mês, e ainda esta engatinhando, assim qualquer proposta de parceria tanto para o canal do Facebook quanto para o do youtube será bem-vinda, o canal parceiro esta nos ajudando a crescer e a gente ajudará eles à crescer também, uma mão lava a outra (risos), assim estamos em aberto para qualquer proposta de parceria ou algo parecido.

Assim Blog InfoLog anuncia seu novo canal, através do link goo.gl/1Od2lD, e não esqueça de curtir a pagina,  e a possibilidade de parceria com outros youtubers ou criadores de conteúdos do facebook. Já recebemos rumores que o famoso canal do youtube Brasirl pt e o canal games mxl já enviaram propostas de parcerias para o Blog InfoLog e eles estão avaliando outras propostas de criadores de conteúdos do Facebook enviados anteriormente.

Aqui é Rodrigo, reporter da BIL especial direto do Rio de Janeiro, de volta ao estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário